Razões para ocupar o teu tempo ao máximo

Uma boa parte das pessoas acham que o seu celular é apenas para tirar ótimas selfies, checar tuas redes sociais ou trocar mensagem com os amigos ou familiares, mas e se eu te dizer que o teu celular é muito mais do que isso? É sobre isso que se trata a postagem de hoje, como o celular pode tornar a tua vida mais fácil.


O maior problema hoje em dia sobre canais ou sites para o desenvolvimento da produtividade no geral é a forma de abordar o assunto. Durante dois anos eu sempre virei e revirei esse lugar sagrado chamado internet procurando programas, aplicativos, sites que ajudassem a minha produtividade e desenvolvimento acadêmico e eu digo uma coisa, entrei em diversos sites, canais de YouTube e baixei diversos aplicativos, mas nada fazia eu continuar com os mesmo, se passava um ou até dois dias e eu já desinstalava ou tirava o site da minha barra de favoritos.

You Might Also Like

0 Comentários